Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Você sabe o que é o juízo 100% digital?

há 3 anos

No último semestre foram publicadas 03 Resoluções do CNJ em relação ao Juízo 100% Digital.

Mesmo não sendo obrigatório aderir a essa modalidade, vários tribunais já fizeram essa opção e outros estão com projetos em andamento para que isso ocorra. Nos tribunais que disponibilizarem a tramitação pelo Juízo 100% Digital, as partes poderão optar por distribuir o processo nessa modalidade e a parte contrária também poderá se opor.

Contudo, é um importante avanço da tecnologia no Poder Judiciário, possibilitando o acompanhamento de todo o processo de forma totalmente online. As intimações, audiências e sessões serão virtuais, bem como os demais atos processuais, e não necessitam de comparecimento das partes e procuradores aos prédios do Judiciário.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação:(51) 2101-5151 | (51) 99271-4042 | relacionamento@garciaegarcia.com.br

  • Sobre o autorTrabalhista, Cível, Previdenciário, Tributário, Seguros e Médico-Hospitalar.
  • Publicações121
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações66
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/voce-sabe-o-que-e-o-juizo-100-digital/1169305043

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)