Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Planejamento Previdenciário

há 3 anos

O planejamento previdenciário nada mais é que a projeção, organização e preparo para garantir a aposentadoria de maneira mais rápida, segura e com recebimento de melhores valores do benefício. Quando aplicado no âmbito empresarial, o que muitos têm observado é como um Programa de Valorização do Aposentado, pois nele as empresas conseguem desenvolver um planejamento de carreira para seu funcionário que está próximo de se aposentar. O planejamento mostra-se, nesse sentido, um ótimo benefício para o trabalhador que poderá escolher uma aposentadoria mais vantajosa, e, para a empresa, torna-se mais uma ferramenta de gestão de pessoas.

O diagnóstico previdenciário dos colaboradores é capaz de fornecer dados importantes sobre prevenção, acompanhamento e defesa de afastamentos, avaliação de risco contra ações judiciais, monitoramento dos afastamentos por incapacidade, entre outros. Sem falar, claro, na diminuição dos impactos financeiros que essas despesas podem ocasionar.

Converse com um especialista e saiba mais como um Planejamento Previdenciário Empresarial consistente pode auxiliar no sucesso e na ampliação do seu negócio.

Precisa de ajuda e quer saber mais sobre esse tipo de procedimento? O Garcia & Garcia Advogados Associados está à disposição para auxiliá-lo (a) neste processo. Nossos contatos: 📱 WhatsApp: (51) 99271-4042, (51) 2101-5151 ou pelo e-mail relacionamento@garciaegarcia.com.br.

  • Sobre o autorTrabalhista, Cível, Previdenciário, Tributário, Seguros e Médico-Hospitalar.
  • Publicações121
  • Seguidores26
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/planejamento-previdenciario/1305027605

Informações relacionadas

Joao Paulo Ribeiro, Advogado
Artigoshá 2 anos

Curso em escola técnica pode ser incluído no cálculo da aposentadoria

Naftali Andrade, Juiz de Direito
Notíciashá 2 anos

Planejamento previdenciário

Planejamento Previdenciário!

Rasera Valin Advogados, Advogado
Artigoshá 3 meses

Qual a importância do Planejamento Previdenciário?

Marcelo de Paula, Advogado
Notíciashá 3 anos

Planejamento Previdenciário: Você ja fez o seu?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)