Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Seguro de Vida em Tempos de Coronavírus

há 4 anos

Com a Covid-19 se espalhando pelo mundo, a preocupação dos brasileiros com relação à doença começou a aumentar. Em março, foi registrada uma elevação de 136% nas vendas de seguro de vida quando comparado ao mesmo mês em 2019. Porém, para que a Covid-19 seja coberta nas apólices, as seguradoras estão revendo as cláusulas contratuais, pois habitualmente pandemias são consideradas riscos excluídos, ou seja, não possuem cobertura pelo seguro. A maioria das seguradoras está concedendo indenizações securitárias em razão da Covid-19, mesmo em apólices antigas, pois se trata de um momento sensível no mundo, em que as pessoas precisam mais do que nunca de amparo. Portanto, é importante que o segurado saiba que possui direito à indenização securitária caso seja acometido pelo coronavirus.

Dúvidas sobre o tema? A equipe do Garcia & Garcia Advogados Associados está preparada para dar assessoria nesse processo. Nossos contatos para atendimento: Whatsapp (51) 99271-4042, (51) 2101-5151 ou pelo e-mail relacionamento@garciaegarcia.com.br.

  • Sobre o autorTrabalhista, Cível, Previdenciário, Tributário, Seguros e Médico-Hospitalar.
  • Publicações121
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações72
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seguro-de-vida-em-tempos-de-coronavirus/868517882

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)